sexta-feira, 30 de setembro de 2011

:´(

Olá amigos boa noite...
Hoje passei por aqui apenas para deixar um desabafo.... sinto-me triste... Hoje faleceu uma amiga, companheira parceira de todo o processo que estou a passar pois ela passou por igual ou talvez pior...
Maggi... era assim que a conhecíamos... a Maggui não merecia ter este fim pois se ouve alguém que merecia ter vivido a oportunidade que a vida lhe deu, TER UMA SEGUNDA VIDA, era ela. Pois ela era uma menina com uma força de viver incrível era uma lutadora e uma grande vencedora. Nunca me eide de esquecer das conversas que tínhamos da força que ela me dava quando eu estava mal, sabendo por aquilo que ela também estava a passar, quantas e quantas vezes ela me dizia ´´Marta nós já somos vencedoras e ade chegar o nosso dia, o dia H ``... nunca me vou esquecer daquela força que ela tinha para viver.
Lembro-me como se fosse hoje, do dia que soube que tinha chegado o dia H da maggi.... ficai tão feliz por ela e pelos seus pais....
O céu hoje ganhou uma nova estrelinha chamada Maggi, que brilhara sempre e muito, pois assim era o seu olhar e o seu sorriso, sempre brilhante...
´´Maggi estejas onde estiveres nunca me vou esquecer de todos os momentos que passamos juntas das nossas conversas.... ficaras sempre no meu coração``.
SAUDADES FICARAM, BEIJO ETERNO

3 comentários:

  1. querida amiga...

    sei que a tua dor é imensa neste momento triste onde perdeste uma amiga, mas espero que tenhas aprendido com ela muitas coisas boas que jamais esquecerás...

    o teu sorriso tem que ser como o dela.... intacto, pois é uma referencia que te caracteriza e eu não quero que a percas!

    um beijinho enorme do tamanho do mundo só para ti!!

    paulinha

    ResponderEliminar
  2. Miga.... é dificil sempre uma perda.... e acredito que a ti que estas a viver tudo isso te passe mil e uma coisa pela cabeça, mas nunca deixes a cair sempre com ela erguida. vais ultrapassar tudo isto e nós estamos aqui para te ajudar e apoiar em tudo. Força Amiga irmã.
    Ana e Filipe

    ResponderEliminar
  3. Minha querida...
    De certo aprendeste alguma coisa com esta tua amiga e é nisso que tens que te focar! Coisas boas!!

    Tens um sorriso lindo, não o percas

    Gosto muito muito de ti!!

    ResponderEliminar