segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais uma notícia que me deitou a baixo

Olá amigos... sei que tenho andado ausente, mas as coisas não têm sido fáceis....
No dia 2 de Novembro tive uma consulta de rotina com a minha pneumologista.... consulta essa que não tive boas noticias.... a Dtrª não gostou de me ver e ficou muito assustada com as minhas saturações.... que são muito baixas... pouco ou nada posso fazer porque saturo muito.... Onde a Dtrª me diz que nesta altura do campeonato não posso sair de casa para não apanhar nenhuma infecção e porque não há mais oxigénio que suporte a minha falta ... e o coração esta em grande esforço. Não me internou porque ali eu poderia apanhar uma bactéria mas a vontade dela seria essa porque pelo menos poderia controlar o meu O2.... Falou com  a equipa de Santa Marta, transmiti-o o meu estado..... Agora pouco ou nada faço... resta-me esperar pelo meu dia .....
Hoje pelas 12h tive um telefonema de Santa Marta, que teria um possível dador mas ainda iriam fazer as analises de compatibilidade mas teria que esperar pelo segundo telefonema... ao fim de 4 horas de espera veio esse tão desejado telefonema .... " Marta já se fez as analises de incompatibilidade e deu positivo, o que quer dizer que não podemos fazer a sua cirurgia...." mais um balde de água fria....mais uns tempos à espera, mais uns dias de sofrimento, enfim.... Quando, quando chegara o meu dia???? Quando acabará isto tudo??? Quando chegara o dia da minha oportunidade de viver uma segunda vez? QUANDO????
Espero que o doente que recebeu este órgão esteja tão feliz como se fosse eu a recebe-lo. Estou a torcer por ele e para que tudo corra bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário