terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais um internamento

Olá amigos bom dia....
Mais um internamento...
Não esta a ser fácil, no espaço de tão pouco tempo, voltei à minha segunda casa, como costumo dizer....Sei e tenho plena consciência que com o passar do tempo e com a situação em que me encontro os internamentos começam a ser cada vez mais frequentes.  Desta vez parece que estão a suspeitar de algo mais....nada de alarmante, mas para mim é preocupante... terei de fazer alguns exames para terem a certeza do que estão a suspeitar, depois logo veremos como as coisas correm. Neste momento o cansaço é demasiado...o que começa a ser muito incomodativo...mas terei de ter paciência e coragem, o que as vezes não é fácil. Muitas vezes só me apetece chorar e desaparecer, dependo das pessoas praticamente para tudo, coisa que eu não estava habituada e isso incomoda-me, mas com o apoio dos amigos e dos meus familiares mais queridos tudo se torna mais fácil.
Bem por agora não tenho mais novidades mas assim que souber de novidades voltarei a dar noticias.
Beijocas  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário