segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ola.......

ola amigos.....
mais um dia e nada de novidades..... :( cada dia que passa é uma angustia e anciedade.....
hoje sinto-me triste, só me apete-se chorar, sem vontade de nada, parece que a vida só corre mal a mim..... pk meu deus? queria tanto ter uma luz lá no fundo do tunel.... mas nada....queria que tudo fosse diferente, queria me ser feliz.....pk não sou. doi muito estar assim, sinto-me só.
por vezes peço a deus para acabar com este sofrimento que tenho e que me leve.
hoje acordei e pensei pk a mim? mas tambem pensei logo que se isto aconteceu a mim por alguma razão foi, e deus é grande e sabe o que faz, por isso resta-me esperar e um dia ainda posso a vir a renascer e ser feliz, basta acreditar e ter fé...........
neste momento só quero fechar os olhos adormecer e que o amanha seja melhor que o de hoje........
beijo grande meus amigos.

1 comentário:

  1. Minha Linda , como já te falei esse pensamento de quereres que Deus te leve não é para ti . Tu dabes lutar e vais lutar , vais provar a ti própria que és capaz:)

    Desde pequenina que digo , que se tenho a doença que tenho é porque Deus achou que eu ia aprender com isso , que eu tinha que crescer mais rapido e vencer tudo , achou que eu era capaz . E naoi queria desaponta-Lo :D

    E tu também o és :) Força Minha Querida :)

    Beijinho cheio de coragem da Lipa :D

    ResponderEliminar