domingo, 20 de setembro de 2009

ola

ola.........
bem.....ñ sei por onde começar, mas talvez explicar o porque do motivo de fazer um blogger.
Eu sou uma jovem apenas com 27 anos que sofre de sindrome de sjogren e fibrose quistica.
Sentia-me em baixo e triste, por isso dessidi começar á procura na net de pessoas com problenas parcidos com o meu, porque ñ esta a ser fáci lidar com esta doença. Foi onde conheci a Ana Filipa, ela é uma jovem muito mais nova que eu e com uma força de vontade enorme. Explorei o blogger dela e enviei-lhe uma mensagem onde explicai o que se passava comigo, ela deu-me muita froça e recomendou-me fazer um blogger, e aqui estou eu.
Vou-vos falar um pouco de mim, da minha doença, da minha revolta, angústia, desespero, anciadade,tristeza, alegrias, de como tudo isto esta a transformar a minha vida.
Mas para isso todos os dias vou escrevendo para poder partilhar todos estes sentimentos, e assim é uma forma de me sentir bem comigo mesmo por poder desabafar, e assim tenho a certeza que o lêm.
Por isso só me resta despedir, e amanha cá estarei novamente.
Beijokas

1 comentário:

  1. Minha querida (:

    Fico muito feliz que seguisses o meu conselho de contruir um blog .
    Aserio , e essa tua auto-estima tem de ser aprofundada .

    Força , tens muitissimas qualidades . Tens de erguer a cabeça e continuar a lutar . Tens uma vida inteira pela frente .

    Muitos Beijinhos ,

    AnaFilipa

    www.filipatransplante.blogspot.com

    ResponderEliminar