terça-feira, 6 de outubro de 2009

ola amigos

boa noite................
hoje estive a ver a reportagem que deu na sic sobre transplantes....... infelizmente existe muita gente em lista de espera, e quem tem um minimo de qualidade de vida parece que é esquecida...... só somos lembrados quando estiver-mos numa cama sem podermos fazer nada de nada..... eu não quero isso para mim, tenho 27 anos sou jovem quero viver, ser feliz quero renascer..... porque assim não sou feliz, vou morrendo aos poucos, vou deixando de fazer coisas porque não aguento o cansaço, e a falta de ar aperta e começo a tossir..... é terrivel sentir isto.
porque será tão dificil de conseguir algo que quermos tanto, porque?
apelo a todos os medicos, ajudem-nos a nós que precisa,os de ser transplantados e não só...... façam com que todo o processo seja mais rápido.
beijokas a todos.

3 comentários:

  1. Minha Linda , já reparei que ainda continuas desanimada , mas pensa que em lista de espera estao treze pessoas , e nao penses nas pessoas que estão á espera , mas que sim que entretanto entras tu para lá e daqui a uns tempos estás feliz e a sentir que renasceste !

    Se desanimares , isso vai-te 'piorar' , e tens de ter força porque nao é só chegar a um hospital e ser operada e já está , mesmo depois do transplante é preciso muita força e paciencia para tudo . E tu vais conseguir Marta. Qualquer coisa já sabes , tens o meu mail .

    Muitos Beijinhos ,

    ResponderEliminar
  2. Desejo que nunca percas a esperança,e que nunca desistas de lutar,pois so assim sairas vencedora....bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola Marta,
    Descobri o teu Blog atraves do da Silvia, e entendo-te tão bem...
    Tens 27 anos, queres viver, uma 2ª oportunidade e ninguem te ajuda, sentes-te impotente sem puder agir, sem puder libertar-se do mal que tens.
    Ninguem te ouve e os que te ouvem demoram a agir, e esses actos nem sempre são os que preferes, os que pretendes...
    Mas pensa assim, estas em lista de espera, mesmo demorada, ja la estas e a qualquer momento podes ser chamada, agora eu, tenho 22 anos, e decerto ja ouviste a minha historia na tv, nao m inscrevem na lista de espera, andam a "passear" com o meu processo...
    So te peço que tenhas calma, eu tambem tenho, e quando estiveres a desanimar pensa que "por tras das montanhas há um sol, que nem sempre brilha, mas existe".
    Beijos Grandes e se precisares de falar, ou simplesmente trocar ideias pede á Silvia o meu mail!!!
    Elisabete Bovião

    ResponderEliminar