segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BOA NOITE AMIGOS

.....Ola....
Mais um dia passado e tudo na mesma.
Hoje sinto-me super cansada, e por mal dos meus pecados estou com tosse..... é terrivel, ainda fico com mais cansaço.
Amanha é um novo dia e tenho consulta vamos ver o que a minha médica me diz. Tenho a pela consciência que o meu oxigénio esta em baixo..... mas deixando de falar de mim, estou super feliz por a Ana Filipa, esta a correr tudo bem com ela, esta 2ª oportunidade que lhe deram foi muito bom para ela e para os que as amam e estão sempre ao lado dela...
deseijo-lhe tudo de bom e que agora com esta oportunidade que faça o que ñ pode fazer enquanto esteve a espera.... " força lipa".
Bem amigos como não tenho nada de novo, vou deixar por aqui, amanhã cá estarem com as novas novidades. beijokas

2 comentários:

  1. Ola minha linda (:

    Obrigada pelas tuas palavras e bem ja sabes que tudo que me desejas, a ti o faço-o a dobrar mesmo .
    mereces esta segunda vida , tens lutado e como te disse nunca deizes de o fazer. Tens muita força e eu acredito em ti .
    Espero que a consulta tenha corrido bem .

    Imensos beijinhos,
    AnaFilipa
    www.filipatransplante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola Marta espero que tudo esteija a correr pelo melhor.

    XAU BJ.MILA

    ResponderEliminar