sábado, 3 de outubro de 2009

oi :(

ola amigos....... hojes estou super triste. a minha vida cada vez anda mais para traz, ontem quase a chegar a casa tive um acidente, em uma semana já é o segundo acidente sem eu ter a culpa. mas o de ontem bateu em mim e fugiu e eu ñ tive tempo de tirar a matricula...... fui para o hospital tenho que estar em observação 48 horas pk ñ estou bem muitas dores, vomitos tonturas dores de cabeça, sem falar que com os nervos o meu oxigénio esta muito baixo e aumentei os litros, estou muito cansada.......ñ esta nada a ser facil para mim toda esta situação....... peço tanto a deus que me ajude tanto..............
beijo amigos

2 comentários:

  1. Boa noite,
    Foi atraves de outra seguidora do teu blog - a Silvia Rocha - que cheguei aqui.
    Gostava acima de tudo saber se é possivel fazer algo para te ajudar pois sei o que estás a passar. Eu sou transplantada por FQ há 4 anos, no hospital J .Canalejo de La Corunha.
    Todo o tipo de informação que for util para te ajudar no processo de entrada na lista de transplantes é só falares comigo pelo meu mail sandraalvescampos@gmail.com
    Visita também o blog http://transplantes-pulmonares.blogspot.com
    Coragem e luta pela tua vida,
    Sandra Campos

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta,
    a vida já de si não é fácil, quanto mais com problemas como os nossos...
    sei tambem que falar e trocar impressões é muito importante...
    embora o tenhas no meu blog, deixo-te o meu email, podes adicionar-me e falar comigo no messenger sempre que necessites...
    nunca percas a esperança, luta...

    bjs....

    ResponderEliminar